Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de janeiro de 2011

CRISE VS TRABALHO 2010


É habitual no inicio de cada ano dizer umas palavras falando do que se passou e também do que tenciono fazer no ano seguinte.
Por incrível que pareça, tenho muito para escrever, mas a vontade de abordar certos assuntos este ano, não é muito do meu agrado.

A minha vontade era mesmo, apagar do mapa este ano de 2010, ou seja, passar de 2009 para outro ano mais á frente, para ser sincero também nem pensava aportar em 2011, penso que não seria uma boa opção.

Esta minha revolta, em relação ao ano de 2010, não se prende só com a crise e o anunciar de mais e mais crise, mas sim com casos do coração. Durante este ano houve muita turbulência na viagem, casos de saúde familiar, que poderiam ter evoluído de forma negativa mas, com alguma sorte e muita força de vontade da própria, a viagem vai continuar por muitos e longos anos, assim o espero. Também porque outras pessoas queridas, acabaram mesmo por perder o cruzeiro, nós sabemos que um dia também vamos ficar pelo caminho, mas como diz o velho ditado "pagar e morrer quanto mais tarde melhor".

Se por acaso fosse possível fazer esta viagem, gostaria de convidar as pessoas anteriormente mencionados, para que chegassem a bom porto, já outros "ilustres" convidados, deveriam ficar pelo caminho, principalmente, um sem número de ladrões, corruptos e incompetentes que nos levaram para estas águas turvas e muito poluídas, onde nós nos encontramos.

Por último não consegui cumprir com plano que foi descrito no inicio do ano passado, o que também "já" não é novidade, como não é novidade é normalidade.

Quanto á actividade propriamente dita, vou continuar a fazer umas brincadeiras. Tenho em mãos alguns trabalhos para fazer e outros já feitos para publicar. Também tenho que dedicar algum tempo aos edifícios junto á oficina para controlar a sua degradação.

Espero continuar a contar com a vossa visita e a vossa crítica, tenho uma brincadeira pensada para o primeiro visitante depois dos 25.000 e que apresente uma texto alusivo ao BISCATIZ. Será surpresa, mas será qualquer coisa manufacturada na própria oficina, se não for durante este ano, será para o próximo.

Um abraço e Bom Ano

Ricardo Crespo