Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

PORTAS SECCIONADAS

Portas Seccionadas
Tipo de porta mais utilizada como porta de garagem.
A porta Seccionada tem um tipo de acabamento e isolamento térmico e acústico, muito superior á basculante.
A porta seccionada é aplicada na face interior da "ombreira" do vão, e necessita de uma pavieira de preferência cerca de 30cm, embora também possa ter menos, tendo neste caso de recorrer a uma calha dupla. (mas nunca inferior a 15 Cm).
Abertura vertical, com minima ocupação de espaço e de fácil manuseamento, com segurança, podendo ser manual ou automático.
Cores extra, pintura acrílica, defenida por RAL, podendo ter vários tipos de acabamento e materiais, assim como Aço, Madeira, Aluminio e inox.

AUTOMATISMOS

AUTOMATISMOS/AUTOMAÇÃO

Automação, é um sistema automático de controle pelo qual os mecanismos verificam seu próprio funcionamento, efetuando medições e introduzindo correções, sem a necessidade da interferência do Homem.
Automação é a aplicação de técnicas computadorizadas ou mecânicas para diminuir o uso de mão-de-obra em qualquer processo, especialmente o uso de robôs nas linhas de produção. A automação diminui os custos e aumenta a velocidade da produção.
Hoje em dia está presente em diferentes níveis de atividades do homem, desde a medicina até a astronomia, ampliando a capacidade de interação com a natureza e os processos.






Os Automatismos podem ser aplicados de diversas formas e em material muito diverso.
Neste caso em concreto referimo-nos á automação de:

- Portões Seccionados e Basculantes

- Portões de Correr

- Portões de Batente

Utilizando a tecnologia V2 Electronic e Seip.